A história "Escarlate: roupas de segunda mão" foi excluída pelo autor (Ania Lupin).


Confira também estas histórias


Como Se Ainda Fosse Real escrita por Anna

Como Se Ainda Fosse Real
—E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento.

—E você acha que eu não sinto o mesmo? Acha que eu vou deixar de pensar em você durante esse tempo? Que eu vou deixar de te amar? —era uma das poucas vezes que Hermione usava essas palavras, mas era necessário. Queria deixar claro o que sentia, mas, ao mesmo tempo, deixar claro o porquê de ter tomado a decisão de terminar com o namorado. Suas lágrimas provavam que ela se sentia tão partida quanto ele.— Eu só não quero que se sinta preso a mim. Sei como você é, e sei como sua vida é. Você é encantador¸ meu amor. Qualquer uma percebe isso. E, talvez, possa acontecer de você também se encantar por outro alguém. Não quero que passe esse tempo focado em alguma coisa que pode ou não dar certo.

—Talvez algum dia você entenda que a pessoa que me encantou é você. —seus passos firmes ecoaram pela escada de madeira, assim como a batida na porta, segundos depois.

As lágrimas já não eram mais controláveis no rosto de Hermione, e ela deixou que caíssem; não havia muita coisa para fazer agora.’’
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 recomendações   56 favoritaram   238 acompanhando  

 

Honey escrita por noora

Honey
Molly II realmente não gostava de garotos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

4 favoritaram   15 acompanhando  

 

Sabotagem escrita por nywphadora, nywphadora

Sabotagem
Bellatrix Black tenta sabotar sua irmã Andrômeda, mas o feitiço vira contra a feiticeira.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Pequeno Potter escrita por Nena Machado

Pequeno Potter
A ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos de Whisky de Fogo pode mudar tudo; agora um bebê... ah, um bebê COM CERTEZA muda tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   28 favoritaram   216 acompanhando  

 

Aritmância escrita por ravenwlily

Aritmância
Cansada e entediada, Lily Evans mal podia esperar para avaliar seu trabalho, dar-se como satisfeita e ir para a cama. No entanto, ela não previu a possibilidade de James Potter fazê-la pensar diferente.

[one-shot jily]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Aurelius escrita por themuggleriddle

Aurelius
Grindelwald havia ficado para trás, assim como Albus e Aberforth, sempre tão preocupados em ter a irmã de volta que nunca foram atrás do irmão.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Somewhere Only We Know escrita por isa

Somewhere Only We Know
Era o dia do reencontro após 10 anos de formatura da sua turma em Hogwarts. A diretoria havia permitido que os ex-estudantes utilizassem o salão principal para a cerimônia. Rose Weasley não poderia estar menos disposta a participar. Para ela, esse era o tipo de evento que ficava em algum ponto entre o voyeurismo social, a espetacularização do “eu” na sociedade moderna e a curiosidade mórbida.

(Rose/Scorpius - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Inveja escrita por WinnieCooper

Inveja
Eu tenho inveja, da maneira que o sol aquece sua face, de como o vento a toca, como seus olhos brilham ao ler um livro e de momentos que não participo e vivem em minha imaginação.
(Momento perdido de Enigma do príncipe).
(Romione).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando