Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 7
Súbita Coragem


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus deliciosos cookies de chocolate triplo! Como estão?
Prontos para mais um capítulo?

Agradecimentos às pessoas incríveis que estão lendo e comentando, vocês são 10! PROMETO QUE JURO que estou tentando responder todos os comentários! Se ainda não te respondi, logo logo responderei ♥


8º Dia - Palavra: Crestar
Significado: Queimar levemente, tostar. Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: e.x.: o Sol crestou-lhe o rosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/7

A morena arriscou outra olhadela para o quiosque, tentando disfarçar seu deslumbramento desde que ele havia lhe oferecido cookies grátis.

Ele atendia uma garotinha adorável, fazendo com que ela pensasse nos filhos lindos que poderiam ter e... “Estou ficando maluca!?”, pensou incrédula, balançando a cabeça sem conseguir desviar o olhar.

Nesse exato momento, Edward terminou de atender a pequena e seu olhar caiu sobre a morena, que sentiu o coração crestar de paixão ao ver um sorriso brincando naqueles lábios perfeitos.

— Tudo bem? – perguntou ele, apenas movendo os lábios.

Ela sorriu e, movida por uma súbita coragem, o chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acham que nossa comedora de cookies fará? Teorias?

Não deixem de comentar!
Seu comentário é o salário dessa pobre escritora.

Nos vemos amanhã! ♥

Beijinhos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.