Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 6
Por Conta da Casa


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, meus cookies quentinhos! Cá estou eu com mais um capítulo. ♥
Agradeço às lindíssimas pessoas que estão acompanhando e comentando, estou tentando responder todos vocês, mas sabe como é a vida adulta, né?


7º Dia - Palavra: Exegese
Significado: Análise, interpretação ou explicação detalhada e cuidadosa de uma obra, um texto, uma palavra ou expressão; “interpretação”, “tradução” ou “levar para fora (expor) os fatos”.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/6

— Olá! – a melodiosa voz soou, o assustando e fazendo com que quase derrubasse a assadeira que segurava.

— Oh, hey!? – saudou tímido.

— Acho que cheguei um pouco cedo hoje. – a morena comentou sorrindo.

— Pelo menos será a primeira a comer dessa fornada. – respondeu sorrindo torto, fazendo com que Bella reprimisse um suspiro apaixonado. - Então... Pra levar?

— Hoje não. – respondeu para surpresa do rapaz. – Preciso terminar minha exegese, tudo bem se eu ocupar uma das mesinhas?

— Claro! Semana de provas? – perguntou.

— Infelizmente. – lamuriou fazendo uma careta adorável. – Vim afogar as tristezas em cookies.

— Bem, então hoje é por conta da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam desse Edward oferecendo cookies para a morena?
Deixem seus comentários e façam essa humilde camponesa feliz!

Nos vemos amanhã com mais gostosuras rs! ♥

Beijos!

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.