Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 30
Mr. Biscoitinho


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus cookies lindos e cheirosos! Como estamos?

Bom, chegamos ao fim desse desafio maravilhoso e também nos despediremos dos nossos biscoitinhos favoritos! ~~fingindo que não estou soluçando enquanto escrevo as notas~~

Muitíssimo obrigada pelos +300 comentários, acho que nem tenho o que dizer, vocês são TUDO pra mim e fazem parte dessa história tanto quanto eu. Vocês são os biscoitinhos! Toda a minha gratidão a você que leu, que comentou e que acompanhou (mesmo escondido ai). Não tenho nem palavras para agradecer todo o carinho que recebi, mas bom... Vou deixar as despedidas para depois.

Espero que gostem dessa doçura ♥

31º Dia - Palavra: Parcel
Significado: [figurado] Estorvo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/30

Dois anos depois...

 

Estava sobre os saltos que Alice e Rose obrigaram-na calçar, sentindo um parcel descomunal nos dedinhos. No entanto, esse incômodo tornou-se mínimo quando o viu... sentia como se fosse a primeira vez.

— Hey! - ele a cumprimentou com um beijo doce.

— Sempre atrasado! - zombou sorrindo.

— Desculpe, Sra. Cullen... Tive um probleminha, minha esposa sujou minha camisa de batom. - ela riu, enquanto ele enlaçava sua cintura e acariciava sua barriga quase imperceptível.

Não era apenas o grande dia da inauguração da primeira loja Mr. Biscoitinho de New York, mas também o dia em que descobriram que a família aumentaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim, chegamos ao fim de Cookies às 17hs!
Espero que tenham gostado da história, tanto quanto eu amei escrevê-la... Cookies se tornou o meu xodózinho e eu estou LITERALMENTE chorando porque acabou.

Vou sentir falta dos lindos comentários, do amor e de todo o carinho de vocês! E por falar nisso, hoje vou voltar a responder TODOS os comentários da história, que não tive tempo de responder ao longo dessas semanas (me perdoem).

E, por favor, deixem os comentários de vocês sobre o último capítulo!
Comentem, indiquem, recomendem essa doce história. ♥

Bom, muito obrigada - mais uma vez - a você que acompanhou a linda história de amor desses dois! Te vejo na próxima! ♥

*SOBRE O BÔNUS:*
Ainda aceito sugestões! Não consegui criar a nova história e colocar o link aqui, mas estou escrevendo o primeiro bônus e, assim que estiver pronto, vou avisar lá no meu Twitter (@lumosgreys - segue lá!) e postar o link da história!

E se você não tem Twitter, mas quer ser notificado quando os bônus forem postados, comente este capítulo e me avise, que lhe mandarei uma MP!
.
.
.
.
E um último agradecimento especial à Tamiris, a melhor e mais emocionada beta desse mundo! Obrigada pelos surtos durante todas essas semanas, amiga. Amo você! ♥
.
.
.
Não é um adeus, é um "até os bônus" hahaha!

Mil milhões de beijos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.