Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 29
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Já posso chorar ou deixo pra amanhã? Oi pessoas lindas!
Nosso penúltimo cookie está saindo do forno, digo isso com muito pesar... Já estou com saudades desses dois, mas deixarei as despedidas para amanhã.

SOBRE ONTEM: Me perdoem não falar com vocês! Eu postei o capítulo CORRENDO, literalmente às 23:59, e foi um sofrimento que só quem viveu sabe hahahaha.

Muitíssimo obrigada a você que acompanhou a história até aqui e, principalmente, a você que comentou! Eu amo cada um dos comentários de vocês ♥

30º Dia - Palavra: Xerga
Significado: Tecido grosseiro de lã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/29

Edward tropeçou pela milésima vez no velho tapete de xerga, que havia no quiosque de cookies – segundo Rosalie, aquele tapete lhe trazia sorte -, enquanto se torturava pensando que havia estragado tudo com Isabella. Ela não mandara nem mesmo uma mensagem, isso com certeza era um mau sinal.

[...]

Estava de costas quando, pontualmente às 17hs, um novo cliente chegou.

— Boa tarde! Gostaria de encomendar um cookie decorado com a frase “Sim, eu aceito ser o seu cookiezinho para sempre.”

Edward virou-se rapidamente, congelando ao vê-la.

Bella deu a volta, abriu a portinha e entrou, saltando sobre ele e beijando-o apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO TANTO ESSES DOIS!!
Estou em prantos, não tenho nem o que dizer desses dois.
O que vocês acharam? Deixem as opiniões de vocês sobre a história e teorias para o ÚLTIMO cookie de amanhã, nessa caixinha mágica abaixo!

*LEMBRETE (o penúltimo)*
Amanhã nos despediremos do Sr. e Sra. Biscoitinho (estou chorosa), então, como forma de eternizar o carinho que tenho por essa história, estou planejando um bônus - quem sabe mais de um - e é ai que vocês, amados leitores, entram! Diga nos comentários o que você gostaria de ver em um bônus desses dois docinhos ♥
.
.
.
Nos vemos amanhã, com nossa última fornadinha de cookies às 17hs. ♥

Beijos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.