Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 25
Miojo


Notas iniciais do capítulo

Oi amoresss!! Como estão neste sábado?
Cá estou com mais um capítulo de Cookies! Hoje vocês vão conhecer outro amigo da Bella, espero que gostem rs.

Muitíssimo obrigada pelo carinho e incentivo de vocês! Principalmente por lerem e comentarem essa história que tanto amo escrever! ♥

26º Dia – Palavra: Maloio
Significado: Rústico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/25

— É esse aqui. – disse Alice mostrando a foto do rapaz com quem estava saindo. – Ele é meio maloio, mas fode tão bem...

— O cabelo dele parece miojo. – comentou Emmett. Os três eram inseparáveis, melhores amigos.

— Eu transei com ele. – disse Bella, que estava aérea desde o começo da conversa. – E estou com medo, porque acho que estou apaixonada por ele.

Os dois olharam-na estáticos, sem ter muita certeza do que tinham ouvido. Ambos sabiam da paixão platônica de Isabella pelo “Garoto dos Cookies”.

— A BELLA MOLHOU O BISCOITINHO! – gritou Emmett, quebrando o clima e fazendo-as rir.

— Literalmente. – provocou Alice.

— Idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam da revelação ÓBVIA da Bella?? E o Emmett? Hahahaha tudo pra mim esse trio ♥

Comentem e me digam o que estão achando!

Nos vemos amanhã com mais cookies cheirosinhos! ♥

Beijinhos e bom “finds”,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.