Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 23
Passo


Notas iniciais do capítulo

Olá amoress! Chegando com mais um capítulo que deixará vocês com desejo de quero mais! HAHAHAH

Agradecimentos a vocês que estão lendo e comentando essa história, vocês são incríveis! Não tenho nem palavras pra dizer o quanto amo cada um deles ♥

24º Dia - Palavra: Aliterada
Significado: Que expressa de forma metafórica aquilo que é repetido, reincidido, inalterado recorrente, pragmático, permanente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/23

Edward distribuía beijos de forma aliterada no pescoço dela, fazendo-a reprimir um gemido alto. O filme havia sido completamente esquecido, assim como a pipoca na mesinha de centro, dando lugar a uma sequência de amassos e toques curiosos.

Estavam tímidos, mas afoitos, ansiosos pelo desejo da descoberta, mas com receio de dar esse passo na relação não-rotulada deles.

Seus olhos se encontraram por um momento, antes dela puxá-lo para mais um beijo lascivo. Edward aproveitou o momento para infiltrar suas mãos dentro da blusa que ela usava, acariciando suas costas.

— Tem certeza? - perguntou, antes de tocá-la intimamente.

— Você tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vocês vão querer me dar um socão??? HAHAHAHA
Me digam nos comentários o que acham que acontecerá!! E também suas opiniões sobre a drabble que, INFELIZMENTE, está chegando ao fim (cries in cookies language).

Nos vemos amanhã com mais Sr. e Sra. Biscoitinho! ♥

Beijinhos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.