Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 2
Cabelo Hidratado


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós para mais um dia e mais uma palavra!
Muitíssimo obrigada a quem está lendo e comentando, vocês são uns amores! ♥

3º Dia - Palavra: Undoso
Significado: em que há ondas; que forma ondas. Que apresenta ondulações; undante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/2

Estava atrasada.

Apenas treze minutos, mas o bastante para que seu estômago protestasse ante a demora de receber um doce afago.

Deixou o elevador às pressas, quase saltou a catraca.

Sua pressa tinha nome, mas não um sobrenome para stalkear no Facebook.

Chocolate Triplo. Edward. Era o que dizia seu crachá e nada mais.

Antes de chegar ao quiosque parou, abriu a câmera frontal e checou a imagem ali refletida. Acabada e com olheiras, mas pelo menos o cabelo estava hidratado e undoso.

Chegou, fitou seus belos olhos e sorriu.

— O de sempre? – ele perguntou sorrindo torto.

— O de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca tentou descobrir o nome + sobrenome de alguém, só pra stalkear no Facebook, que atire a primeira pedra!!! Hahahaha

O que acharam? Comentem e façam uma autora feliz!

Nos vemos amanhã com mais uma fornada de Cookies ♥

Beijos!

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.