Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 7
Rubor


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Ao contrário das outras drabbles, não resisti a atualizar antes de responder os comentários hahahaha. To me segurando o dia todo pra escrever esse capítulo. Mas já to indo responder os comentários atrasados, prometo de mindinho.
Ah, obrigada pelos 100 comentários aqui também! Quase não escrevo Bruxinha, mas estou feliz que decidi escrever e feliz que vocês estejam gostando ♥

A palavra de hoje é crestar, que significa: Queimar levemente, tostar.
Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.

Boa leitura, espero que vocês gostem!!!

***

E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI

E se vocês quiserem me seguir no twitter, também converso bastante por lá @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/7

Quando tirei o jantar do forno, feliz que tinha deixado o frango crestar por tempo suficiente, não resisti em bater uma foto, assim como Edward. Eu não era muito de me expor em redes sociais, mas a sociedade achava estranho demais quem não tinha nenhuma.

— Eu acho que não quero mais ir embora — disse Edward assim que acabou de comer.

Puro prazer em seu rosto, enquanto segurava minha mão.

— Não vai ser um sacrifício te deixar ficar — admiti, bebendo vinho em seguida para esconder o rubor.

Eu esperava que ele não notasse minhas mãos tremulas, eu precisava contar pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, eu amo escrever esses dois! Sério!! Meu coração fica cheio de amores a cada capítulo.
E vocês, o que estão achando?
Beijão e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.