Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 28
Apelido


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Duas palavras para o fim do desafio :(((
Obrigada a todo mundo que vem comentando e acompanhando essa história, vocês são fenomenais.

Palavra de hoje ceitil: Moeda antiga portuguesa que valia um sexto de real.
Quantia insignificante, coisa de pequeno valor.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/28

Apesar de querer passar o resto do tempo apenas o beijando, eu precisava que as coisas fossem claras.

Não podia deixar que as coisas ficassem subentendidas para que meu coração fosse descartado como um ceitil.

— O que nós somos? — perguntei me afastando um pouco.

— Namorados, certo?

— Isso quer dizer que você vai ficar?

— Pra onde mais eu iria? Você é minha bruxinha.

— Sua bruxinha? — eu perguntei com um sorriso suave. — E como eu devo te chamar?

— Você que precisa escolher, mas acho que nós podemos começar por meu namorado.

Meu namorado. Edward Cullen, meu namorado.

Gostava de como isso soava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, o que acharam???
Essa era uma das cenas que eu mais queria escrever, com ele chamando ela de minha bruxinha. Estão vivas/vivos por aí??

Beijos mágicos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.