Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 27
Voar


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Apenas mais três palavras para o fim do desafio, como vocês estão?? Eu claramente estou chorando hahahaha
Queria agradecer de coração a todo mundo que vem comentando, vocês fazem meus dias especiais. Chegamos aos 600 comentários e eu NUNCA imaginei que essa história chegaria a isso.
Estou com um monte de comentário atrasado pra responder, mas prometo fazer isso em breve! E obrigada também as leitoras que começaram a ler essa história recentemente, obrigada pelos comentários ♡

A palavra de hoje é dúlcido: doce, meigo, brando.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/27

Edward abriu um sorriso dúlcido com a minha resposta, mas não falou de imediato.

— Então você pode namorar pessoas sem magia — comentou.

Senti como se pudesse voar sem conjurar nenhum feitiço. Era o que eu estava pensando?

— Posso — afirmei tentando não sorrir. — Nada de regras sobre namoro por aqui.

Era a resposta que ele queria aparentemente, pois foi se aproximando ainda mais.

Até que seus lábios finalmente tocaram os meus novamente.

O beijo que começou delicado, logo se tornou explosivo, comigo subindo em seu colo.

Com as testas unidas, olhando eu seus preciosos olhos verdes eu tive certeza. Eu amava-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella cansou de se iludir e admitiu pra si mesma que ama o boy.

O que acharam do capítulo?? Dúlcido o suficiente?? Hahaha

Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.