Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 26
Regras


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Como estão?? Vigésimo oitavo dia do desafio, poucos dias para o fim!

A palavra de hoje é falca: Toro ou peça de madeira desbastada com machado ou enxó.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/26

Eu expliquei para Edward sobre o Lago e a cidade, falando sobre a magia que protegia o lugar de ser encontrada por não bruxos.

— Magia anti-trouxa!

— O que?

— Você não viu Harry Potter? Nós temos uma maratona pra começar.

Gostava disso, ele planejando o nós.

Lucky brincava com uma falca.

Tentei emendar histórias, querendo fazer com que ele entendesse melhor o meu mundo e como não era tão diferente do dele.

— A polícia bruxa não tem regras sobre relacionamento com não bruxos?

— Não. Até porque se essa regra existisse haveria um monte de incesto, não existem tantos bruxos pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amando criar a mitologia de bruxinha ♡ não vejo a hora de falar mais sobre na long.

O que estão achando? Absurdo a Bella não ter assistido HP, né? Hahaha vocês acham que ela seria de qual casa?

Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.