Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 19
Nova Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá!! Como vocês estão?? Prontos para mais um capítulo de bruxinha??

A palavra de hoje é diatribe: discussão acalorada, impetuosa, exaltada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/19

Assistir a gravação de hóquei não era a melhor das idéias pra me distrair, não quando era o time dele.

Uma diatribe acontecia quando meu celular vibrou, Alice sorriu, era uma mensagem de Edward.

“Ei, Bella, podemos conversar? Se você não estiver ocupada posso passar aí, acabei de sair do treino”

Olhei para Alice esperando confirmação.

— Você é uma mulher adulta! — revirou os olhos. — Estou indo embora, me conte depois.

— Não vai me vigiar pela bola de cristal?

— Eca, Isabella! — falou e se despediu, pegando sua varinha e indo para casa.

Depois disso peguei meu celular e enviei uma mensagem confirmando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora são duas da manhã, mas mais tarde tenho um questionamento pra vocês lá no meu grupo no facebook ;)

Edward finalmente mandou mensagem (e quem não notou, só se passou um dia hahahaha).

E então, o que acharam do capítulo?? Estou muito ansiosa pra saber!

Mil beijos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.