Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 13
Cambalhota


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como vocês estão? Eu estou bem e ainda enrolada com os comentários, mas leio todos e amo cada um deles ♥
Estamos quase chegando na metade do mês e eu nunca estive tão enrolada kkkkk me perdoem pelos atrasos (com as respostas e com as drabbles que estou acompanhando)

A palavra de hoje é adstrito: Comprimido; que acabou por se contrair; que está apertado.

Boa leitura!

***
Me sigam no twitter @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/13

Meu coração ficou adstrito pensando no que fazer para mostrar a Edward que o que eu estava falando era verdade, então decidi perguntar-lhe.

— Vamos lá, me peça qualquer coisa.

— Dá uma cambalhota pra trás — pediu ele sorrindo.

— Edward! — respondi batendo em seu ombro. — Estou falando sério. O que te faria ter certeza que uma bruxa existe?

— Nada? Eu nunca acreditei nessas coisas, docinho — deu de ombros.

— Bem, acho que você vai acreditar agora.

Fazer algo básico como mudar a cor do meu sofá não o faria acreditar, então segurei em sua mão e nos mudei de cômodo.

— Você acredita agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward é engraçadinho, né? Hahahaha
O que acharam? Será que agora ele acredita?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.