Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 1
Razão


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Eu não me segurei hahahaha
Aqui está a quarta (e última, preciso me controlar kkkkk) história minha do desafio drabble de 2019.
Esse plot estava guardado faz um tempo e resolvi postar ele, aproveitando que outubro tem Halloween.
Como eu disse no disclaimer, isso aqui é pura ficção e não tem relação nenhuma com a religião Wicca. Espero que se divirtam lendo.

A palavra de hoje é omnifulgente que significa: aquilo que brilha para todos os lados.
Espero que gostem!

P.S: eu fiz um grupo no facebook pras minhas histórias, o nome é: Fanfic da Chloe, pretendo avisar sobre as postagens das histórias, dar spoiler e interagir com vocês. Vou deixar o link aqui:
encurtador.com.br/abjsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/1

Alice, espalhada pelo sofá, brincava com minha bola de cristal omnifulgente enquanto tentava me convencer.

— Você precisa falar com ele, Bella. E logo.

Eu havia conhecido Edward em um aplicativo de namoro, sem muitas pretensões. Porém depois de vários encontros surpreendentemente bem-sucedidos, eu sentia nosso relacionamento se encaminhando pra algo mais intenso.

Alice tinha razão, era melhor falar logo para ele, antes que eu me apegasse demais, pois se ele fugisse agora, não seria um estrago tão grande para o meu pobre coração.

— Você está certa — concordei. — Mas como eu conto pro meu quase namorado que eu sou uma bruxa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? Espero muito que você gostem!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.