We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 8
Desgaste


Notas iniciais do capítulo

Olar, pessoas!
Crestar: retirar, tirar
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/8

 Natalie precisava pensar numa obra, reinterpretaria ou faria uma versão nova em forma de música? Estava quase na hora da aula com Nanda, mas havia esquecido por estar pensando nisso.

 As palavras de seu namorado, os elogios referentes ao seu talento para o violão e composição, passavam em sua cabeça sem muita crença da parte dela. Não que ela achasse que não era boa, apenas não se sentia muito. Nos últimos meses, seus sentimentos travavam batalhas internas diversas vezes e lembrar desses momentos foi o suficiente para lhe crestar o ânimo.

 Talvez nem mesmo o sorriso deles a alegraria.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais para baixo, diferente dos outros que eram mais leves ou animadinhos... o que acharam?
Ah, só um aviso: a história toda se passa em outubro.
Gente, eu só queria agradecer a todos que estão acompanhando e comentando, eu ainda vou conseguir responder vocês e atualizar algum dia desses, amém que vou kkkk
Beijinhos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.