We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 5
Flagício


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, anjos!
Flagício: crime grave
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/5

 Era noite e Natalie encostava a cabeça no tronco do namorado. Os dois, deitados na cama dele, assistiam a uma série de comédia policial que passava na televisão. Mas, enquanto, Alex dava risada concentrado na tela, Natalie tinha a cabeça em outro lugar.

 Lembrava do dia que tomou sorvete com Nanda, mesmo ambas tremendo de frio por baixo dos casacos. Porém, elas não se importavam com as possíveis consequências, apenas sentiam o sabor da sobremesa e da companhia uma da outra.

 Então, despertou pela culpa. Não era nenhum flagício pensar em Nanda, refletia, mas por que se sentia tão errada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto, alguém tem ideia de qual série eles estão assistindo?
Enfim, obrigada a todos que estão acompanhando e agradeço também pelos comentários, vocês melhoras meu dia! Ah e só para a avisar, eu não vou poder responder os comentários e ler as drabbles de vocês tão cedo, porque amanhã vou passar o dia fora, me desculpem!
Beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.