We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 4
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Olá, people!
Lobrigar: dificuldade de enxergar na escuridão.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/4

 Em mais uma aula de violão, as duas gargalhavam, comiam doces e conversavam sobre tudo, só não estudavam, quando as luzes se apagaram. Havia ocorrido um problema na rede elétrica da casa de Nanda.

 As risadas cessaram pelo susto, mas logo Natalie retomara o assunto que falavam. Estava tranquila, diferente da colega que se encontrava calada.

“Não ri, mas eu fico um pouco nervosa no escuro” Nanda confessou, numa risada fraca.

“Pode deixar” Então, Lie teve que lobrigar para enxergar as mãos da loira, porém deixou escapar uma risada baixa.

 Mas a colega não se importou, ambas sentiam segurança juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que achou?
Deu para entender que o enxergar as mãos foi para segurar? Ou pareceu aleatório?
Enfim, beijinhos e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.