We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 3
Naquela Tarde


Notas iniciais do capítulo

Hey, povo!
Undoso: ondas, tremulante.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/3

 As cordas do instrumento moviam-se de modo undoso, enquanto Nanda as dedilhava. A colega gostava do som, era um sinal que a outra estava aprendendo.

"Agora foi, não é?" Ela parou para encará-la.

"Quase" Lie sorriu e explicou "Você só está esquecendo da ponte..."

"O que é ponte mesmo?" Nanda interrompeu, sorrindo um pouco confusa.

"É a passagem para o refrão" Respondeu ao se aproximar dela com a cadeira e a partitura em mãos. "Isso aqui"

 Ao estarem mais perto, Lie sentiu o perfume que a garota exalava. Era agridoce, como sua companhia unida à música naquela tarde gélida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que achou?
Eu mudei o diálogo para as aspas, porque eu acho que fica melhor. O que vocês acham?
Para fazer esse capítulo, tive que perguntar a alguns amigos músicos, porque eu tenho um violão desde que tenho 11 anos e não sei tocar nada, não entendo nada de música kkkkk Vocês sabem tocar ou entendem alguma coisa?
Enfim, espero que tenha gostado e até a próxima! Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.