We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 24
Súplica ou Dialógo


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Aliterada: repetida
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/24

 Encarava os olhos castanhos brilhantes para si, pareciam incomodados ou suplicantes por algo, Natalie não conseguia decifrar. Mas como seu coração doía por sentir que era uma das causas para aquilo. E pior que desejava tanto tocar, acariciar e encher de beijinhos aquele rostinho que sempre adorou quando fazia isso. Os sorrisos e risadas que soltava, era tudo tão... incrível.

 Alex fez sinal para que ela entrasse. Por uma tarde inteira, conversaram sobre todos os sentimentos e pensamentos que rodavam suas cabeças de forma aliterada nos últimos dias.

 Terminaram lado a lado, assistindo ao filme preferido deles enquanto namoravam.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E deu tudo certo entre eles, estão bem de novo :)
Esperavam isso? Ou achavam que ia dar outra coisa?
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.