We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 19
Solilóquio


Notas iniciais do capítulo

Oioi, anjinhos! Tudo bom?
Solilóquio: monólogo
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/19

Nanda lia o caderno em que tinha as notas da música que tocava no mesmo momento.

Natalie a observava em silêncio. Em pouco mais de um mês, a amiga já havia aprendido muito. Sentia orgulho ao ver aquela cena ainda que o motivo que começara essas aulas a machucasse.

Inicialmente, não era mais que uma leve atração, mas com o passar do tempo, sentia que seu coração se partira ao meio. Ainda amava seu ex-namorado, porém Nanda conseguira um espaço também. 

"Nanda, posso desabafar com você?" Suas batidas aceleraram, mas precisava falar.

Ela assentiu, então Natalie começou seu solilóquio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Gente, vocês acham que eu estou enrolando demais para as coisas acontecerem? Podem ser sinceros, só não ofendam ok :)
Beijos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.