One Month escrita por Siaht


Capítulo 22
Galeirão


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{Palavra do dia: GALEIRÃO - uma ave da família Rallidae. Do tamanho de um pato, é facilmente identificável pela plumagem totalmente negra, que contrasta com o bico e a placa frontal brancos}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782735/chapter/22

— Então, por mais que seja um erro comum, galeirão e pato não são a mesma coisa. — Olívio terminou o monólogo, mas continuou gesticulando.

Percy tomou um gole de cerveja amanteigada, para esconder o riso.

— Por que você está falando sobre patos?

— Porque estou nervoso. Tagarelo quando estou nervoso. Normalmente sobre Quadribol, mas você não gosta de Quadribol, então pensei em patos. Sei muito sobre patos, meu pai gosta deles.

— O meu também. Dos de borracha.

— Borracha?

— Esquece. Você não estava nervoso enquanto nos beijávamos.

— Não era um encontro.

— Nunca foi a um encontro?

— Não com alguém que eu realmente gostasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda estou incrédula com o fato de essa ser realmente a palavra do dia, mas pelo menos saiu alguma coisa. HAHAHHA
Olívio sabe o que quer, mas nunca esteve realmente em um relacionamento com alguém que gostasse (ele estava saindo basicamente com meninas, mas não gosta de meninas), então lhe falta essa experiência, o que justifica até o fato de ser um pouco mais "afobado". Já Percy pode até estar um pouco confuso sobre o que está construindo com o Olívio, mas já esteve em um relacionamento real e tem mais noção de como as coisas funcionam.
Beijinhos,
Thaís