Quando fomos nós escrita por LailaA


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782731/chapter/29

Éramos discretos, mas o ar ao nosso redor pesava com o preconceito. As vozes murmuravam que eu a estava condenando. Para ela, todas as opiniões eram um ceitil. Para mim, se misturavam com as vozes da minha cabeça. Tinha que lutar constantemente para mudar esses pensamentos. Tonks tinha me provado inúmeras vezes que estava comigo porque queria. Porque me amava. E eu a amava tanto que não havia como resistir. Quando o caos se aproximava, quando a guerra nos ameaçava a todo momento, tivemos que seguir o caminho que estávamos trilhando e garantir que estaríamos juntos acontecesse o que acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando fomos nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.