Quando fomos nós escrita por LailaA


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782731/chapter/28

Não era como se não estivesse acostumada com os olhares de julgamento. Nossas figuras inusitadas chamavam atenção de desocupados. A aparência não dizia nada, ninguém poderia saber o que vivemos. Achava suas roupas maltrapilhas um charme. Adorava seu jeito dúlcido de lidar comigo. Era atraída por sua força, por seus valores. As suas cicatrizes eram histórias nunca contadas. Eu, como livro aberto que era, só poderia esperar para lê-lo um pouco mais todos os dias. Admirava cada parte dele. Estava perdida em nós. Doía-me todas as vezes que estávamos separados e não sabíamos se íamos voltar um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando fomos nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.