Quando fomos nós escrita por LailaA


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782731/chapter/27

Sentia que ia explodir e não era noite de lua, nem estava me transformando. Todos os momentos do meu dia estavam plenos de sentimentos: medo, apreensão, alegria, preocupação, ternura, excitação. Não sei explicar o que senti quando vi a cor ressurgir nela, iluminando e aquecendo todos ao seu redor como o sol que era. Minha Tonks. Ainda era difícil acreditar. Ainda tinha pesadelos em que a machucava nos momentos incontroláveis e acordava apavorado. A realidade ainda raspava em meu peito, incerta como o corte de uma falca. Contudo, ao vê-la sã e salva, segurando minha mão, era tomado de alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô gostando tanto de escrever sobre eles que talvez continue escrevendo quando acabar o desafio. Gostaria de desenvolver mais o que as 100 palavras não permitem, mas já estamos nos capítulos finais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando fomos nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.