Quando fomos nós escrita por LailaA


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782731/chapter/26

A primeira coisa que percebi foi que consegui me metamorfosear novamente. Deixei de parecer um maloio. Enfim consegui voltar a ter cor no cabelo, pois me sentia tão bem que precisava transparecer isso. Demorei pra ajustar o arco-íris que se tornou minha cabeça, para voltar ao rosa chiclete que tanto gosto. E Remo também gosta. Mas uma coisa não mudou: meu patrono. Sua forma atual remetia aos dias sombrios que vivera, os sentimentos confusos e a dor de não estar junto do homem que amava. Agora, representaria a nossa nova realidade, nossa paixão viva e verdadeira, o sonho nos abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando fomos nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.