Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 9
Jardim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/9

Havíamos concordado em chama-lo Antônio. Era um pequeno esquilo atro, em nada diferente dos outros, mas aquele sempre subia em meu colo e emaranhava meus cabelos. Com o tempo, passamos a levar frutas em nossos passeios para dar-lhe de comer, até ganhar um nome.

Mais alguns dias, irá leva-lo para teu quarto”.

Talvez. Eu poderia leva-lo, colocar-lhe um par de botas e o ensinar a tocar piano”.

Confio que será o melhor dos pianistas”.

E me fará companhia em meu leito”.

Creio que teus aposentos sejam demasiado grandes para dividir com um esquilo”.

Também o são para que fique sozinha”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu passei o dia inteiro entre escrever e não escrever esse capítulo. Uma parte de mim só quer desistir por medo de nunca ser suficiente, a outra parte quer desistir por estar cansada de muitas coisas; por isso quero agradecer a cada um que esteja acompanhando e comentando a fic, vocês andam me trazendo mais alegria que imaginam. Eu ainda estou atrasada nas histórias de vocês, me desculpem por isso, pretendo atualizar tudo até no mais tardar sexta. Um beijo no coração de cada um.