Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 4
Quando eu te vi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/4

Agathe, tu lembras dos dias passados à margem daquele riacho que passava perto de sua casa? Tu escoravas naquela árvore antiga, com a sombra te cobrindo do sol ardente, sempre com um livro ou outro em suas mãos.

Agathe, tu nunca foras boa em mentiras ou dissimulações. Eu percebia por entre as páginas os olhares que vivia a me lobrigar enquanto eu estava a colher margaridas e dentes de leão pelos campos.

Um dia, porém, eu não desviei o olhar como sempre fizera.

Eu te olhei também.

E sorri.

Não foi esse o mais deslumbrante e fatídico dos nossos dias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Quem mais é da turma que leu lombriga e semelhantes e sentiu o sangue ferver e gelar ao mesmo tempo? O meu mesmo virou plasma.
2. Hoje meu dia foi corrido, atípico. Precisei escrever um resumo expandido pra um congresso em 5 horas. Com sucesso.
3. Estou morta, acabada. Destruída. Não tive tempo de ler nada hoje, nem os comentários, mas amanhã responderei a todos e lerei os capítulos de todo mundo que estou acompanhando.
4. Beijos meus amores.