Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 26
Bonjour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/26

Eu observo, como sempre observo os humanos. Coisas tão frágeis, pequenas.

Ela pode fazer essa troca?”, a morta pergunta.

Pode, se desejar”.

Mas não se vive duas vezes”, retruca.

Nunca. Há diferença entre estar vivo e viver”, falo. Gosto da morta. Ela ecoa com esperança. “Estar vivo é uma falca”.

Eu posso vê-la? Tocá-la?”.

Pode. Por um dia”.

Ela ainda morreu faz pouco tempo. Ainda lembra o gosto da vida, o toque do amor. Ela toma a mim como sua inimiga, que irá retirar dela quem ela ama. Tola. Isso fará o tempo.

Depois?

Depois: nada”

Deixa-me passar”.

Obedeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa eu contar para as almas que ainda me acompanham nessa reta final, estou um pouco atrasada nas leituras, mas postando esse capítulo já atualizo todo mundo. Segundo que ontem não deu tempo de postar o capítulo. Auge kkkkkk. Acordei era 7 e pouco, sai com minha mãe, voltei pra casa, almocei, 14 horas estava no centro em um evento. O evento terminou era passado de 19 horas. Saí do evento fui para a casa da minha amiga, de lá fomos no bar e do bar cheguei em casa tava quase raiando o dia. Creio que a ressaca só passa na próxima encarnação. Por sorte percebi que tinha um capítulo vago, que não teria problema em pular. Como vocês estão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.