Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 25
Há vinte e nove dias que ela morreu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/25

Como trazer os mortos de volta à vida?” Agathe disse. As esperanças de uma menina vendo sua mãe cair em doença.

Sybil suspirou.

Só podes trazer os mortos de volta à vida com uma troca, diz a lenda. Uma vida por outra”.

 

  Mertih. A cidade dos fantasmas, mas Agathe não os vê. Vê, porém, que a floresta havia avançado pela antiga cidade. Um momento depois, a Morte está em sua frente.

Eu vim fazer uma troca”.

Não é tua escolha”, ela retruca “ou minha”; diz, em tom de zingrar.

Anna”, Agathe sussurra à figura que está a poucos passos. 

Translúcida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, sou uma nova pessoa. Semana de trabalhos acabou, prova só tenho depois da metade de novembro. Hoje cheguei em casa e (pasmem) praticamente hibernei das 16 até às 19:20. Acordei renovada. Esse capítulo foi especialmente difícil de escrever, porque estou lendo um livro em inglês e meu cérebro está querendo escrever em inglês também. Eu estou me perguntando se vocês estão entendendo o que está acontecendo, como é esse rolê da morte. O capítulo anterior se complementa com esse, mas tem uma coisinha a mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.