Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 24
Há vinte e três dias que eu morri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/24

A Morte senta-se ao meu lado, no topo daquela colina.

A lenda sobre Mertih é verdadeira?” pergunto.

Nada é completamente mentira, nem absoluta verdade”. Olho-a. “Não há como voltar a viver, mas há como voltar ao vivos”, diz, de maneira aliterada.

Como?

Quando chegar lá, saberás”, ela levantou-se. “Aviso-te: só se vive uma vez, só se morre uma vez”. Eu pisco. Ela esboça um sorriso triste. “Já entendeste a morte, não? Esquecimento. Chegará a hora que tu a esquecerás também”. As palavras atingem-me. “A morte é uma escolha, Tola, a existência um fardo. Vês? Esse é o meu castigo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente. Que palavrinha viu? Eu estou meio ocupada hoje, tenho a apresentação de um trabalho de um texto em espanhol. Vontade de sair na rua gritando inferno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.