Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 21
Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/21

Tortyr é um castelo que fica em um vale, a seis dias ao sul de Shibden. Naquela noite ventava, enquanto esgueirávamos pelos corredores do castelo e adentrávamos na floresta retorcida.

Não lembro do nome do estalajadeiro que ofereceu pão e cerveja, nem de quando fora a primeira vez que ouvimos os cachorros em nosso encalço. Andamos – quanto? –, eu mancava – havia machucado o pé?.

Os cachorros haviam se calado. Pensei

sonhei

por um momento

que chegaríamos em Shibden.

Foi quando o vi, pelo canto dos olhos.

"Que tredo eres", Duque de Abarel disse, disparando a besta.

Eu cai.

A flecha atravessada em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha gente, eu quero férias. Só isso. Hoje foi o dia que eu não fiz nada, mas não tive forças pra fazer qualquer coisa. Estou postando o capítulo agora por isso mesmo. Auge. O pior é que quando fui sentar para escrever, não sabia direito como. Escrevi três versões, com um olho no relógio, outro no word. Descartei as três e peguei partes de cada uma. Esse capítulo tá bem Frankenstein, mas espero que esteja legível.
Ainda estou devendo os acompanhamentos, mas não abandonei ninguém. Um beijo pra Giovanne, que nem sabia que conhecia, mas conheço.