Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 20
Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/20

Durynon. Uma família cujo poder reside na tradição e no dinheiro. Família a que tu, Agathe, pertences.

 “O que diabo ela quer aqui?”, O duque perguntou-me, jogando a carta que tu enviaste em meu colo.

"Não sei", eu disse, “pergunte a ela quando chegar”.

Ele desferiu-me um tapa, desdenhado por minha diatribe, e não o vi pelo resto do dia.

Tu chegaste ao raiar do dia seguinte.

O que ele tem feito a ti?”, falou, sem conseguir o desviar o olhar do hematoma.

Olhei-te.

O que irás fazer a ele?

O que for necessário se ele tentar me impedir".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só quem continua atrasada nas leituras e nos reviews. Me perdoem a todos. Não era a intenção mesmo. Acontece que ontem e hoje passei o dia inteiro fora (mas nera final de semana, nera? nera). E hoje, às 13:28, de um domingo, eu estava só na plenitude assistindo filme no cinema, recebo um e-mail que meu trabalho foi aceito para um congresso de pesquisa e extensão que é (olhem só) na quinta. Resumo do resto do meu dia? Só dedo no cu e gritaria. Tenho uns outros problemas para resolver, com questão de trabalhos da faculdade e minha mobilidade. Então essa semana vai ser meio corrida, mas vou, pelo menos, colocar todos os acompanhamentos em dia. Obrigada pela compreensão de todos.
Agora. Pensa num capítulo que foi osso de fechar 100 palavras. A primeira versão deu 137. Insira Carminha gritando inferno pela quarta vez.
Eu só queria comentar uma última coisa: irmãos, já estamos quase fechando o mês. Mais 11 dias para o final de outubro. Como estão as fics de vocês? Já sabem qual o final? Já tem algum ideia do final de Agathe?