Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 17
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/17

O casamento fora na capela perto de Shibden. Tu não compareceste, eu não te procurei. Quando voltamos da cerimônia, tu não estavas mais em casa. Havia deixado somente uma nota: estavas indo a casa de uma amiga.

 À noite, o Duque de Abarel procurou-me. Não havia teu fogo, nem a doçura de Edwards. Havia dor, enquanto ele tomava-me como um corvo a espicaçar um cadáver.

Três dias depois, o duque seguiu seu caminho para o sul e mandou-me para o norte, para o Castelo de Tortyr. Edwards despediu-se com um abraço cálido.

Pela última vez.

 

Agathe, como me deixaste ir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa eu contar um causo para vocês: passei a madrugada modificando a capa, pra ainda não estar como eu quero 100%. Vou trocar de novo? Sim sem or. Aí, fui dormir. Acordei. Fui, voltei. Cheguei agora na faculdade e estava jurando de pé juntos que já tinha escrito o capítulo e postado. Fui conferir e: kkkkk. Nope.

Aviso de gatilho para o próximo capítulo: haverá cenas de violência doméstica e estupro. Não irei cobrar troca de ninguém para o capítulo 18. Fiquem bem amados.