Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 16
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/16

"Tu não podes casar-te com ele!" esbravejaste, a tez hirsuta, tentando manter o tom de sua voz controlado.

"Que escolha tenho?" perguntei. Minha voz falhava. "Casar-me ou ser desonrada por meu pai?"

"Ainda é uma escolha!"

"Como sabes? Tu, que que nunca esteve em uma posição de estar completamente submissa?".

"Nada te faltarás aqui!"

"Agathe", Edwards chamou-te, sem que tu ouvisse.

"Não és nada além de uma covarde!"

 Vi o mundo brilhar e resplandecer, como cristais, e senti aquela luz atingir-me com a violência de um vulcão. Cambaleei e, pela primeira vez, Agathe, tive medo.

De ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

People, ainda estou atrasada em responder os comentários, mas estou trabalhando nisso. Queria pedir perdão, pois acabei atrasando a leitura dos capítulos de ontem. Terça-feira é uma loucura na minha vida, saio de casa às 6 e chego quase às 20 que nem tenho forças, mas já estou atualizando todo mundo.
Agora, inserimos a Carminha gritando inferno pela 3x nessa história. Saudades double drabbles.