Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 15
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/15

Anna,

Há rumores nas tavernas, nos bordeis e nos salões. Rumores que são vergonhosos, humilhantes, deploráveis. Recuso-me a nomeá-los e a aceitar tamanha indecência e promiscuidade de tua parte. Criei-te bem, com dignidade e honra. Não irás me envergonhar dessa forma. O Duque de Abarel estará de passagem perto de Shibden, peça à sua senhora que o ofereça pouso, para que possam tu e ele encontrar-se vis-à-vis.

Aguardo notícias felizes e a data do casamento.

 

 

Dias depois, o Duque de Abarel estava em tua casa. Um homem alto, altivo e garboso que, de imediato, atendeu aos anseios de meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu levei um susto tão grande quando cheguei em casa e vi essa quantidade de comentários que vocês deixaram. Justo hoje que meu dia foi tão morocoxó, vocês conseguiram me trazer felicidade. Obrigada a todos.
Sobre o capítulo: uma salva de palmas à Jupiter L que acertou em cheio o que o pai da Anna queria. E também para a Lux Noctis que disse que a carta era bomba.
Sobre a palavra do dia: isso são três palavras, não uma. Quem concorda respira.

ps: alguém pegou a referência do nome da residência?
(Shibden Hall era o nome da casa da Anne Lister)