Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 14
Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/14

Agathe, tu ensinaste-me os nomes de flores exóticas, contaste-me sobre reinos que já são pó. Apresentaste-me café, uma bebida amarga e forte que chegara de algum lugar no sul. Contaste-me sobre a sua vida, sobre suas dores.

Edwards tomava chá. Às vezes tocava piano. Sempre adstrito a nossa companhia. Algumas vezes, até compartilhou nossa cama. Certa vez pediu que tu cantasses e, enquanto a melodia percorria a sala, o ar tremeluzia e brilhava. Como naquela noite.

É lindo”, eu te falei.

E perigoso, se usado com intenção”, respondeste.

 

Dois anos haviam se passado quando recebi uma carta de meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um pé no saco. Fiquei tão empolgada em escrever, que desatinei. Quando vi, estava com 150 palavras e não tinha incluído a palavra chave. Comecei a rir meio de nervoso, meio de desespero. Aí foi reformular o capítulo, para chegar no Nyah e dar 101. Tirei uma palavra: 99. *insira Carminha gritando inferno de novo*
Ah, coloquei todas as histórias em dia (é pra glorificar em pé irmãos) e estou começando a responder os comentários (é glória, é glória, é glóriaaaaaa).
Nota de rodapé: estava com uma dor de cabeça infernal. Hoje, minha mãe me deu um esporro por não usar óculos para leitura. Coloquei os óculos. Magicamente, a dor de cabeça passou.