Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 13
Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/13

Edwards cavalgava ferozmente. Eu estava em seu encalço, sentindo a ventania bagunçando meu cabelo, os olhos no cervo à frente.

Foi Edwards que o abateu.

Excelente cavalgada”.

Igualmente”.

Enquanto os homens cuidavam da carcaça, nos afastamos.

Não há segredos entre Agathe e eu”, Edwards disse, olhando-me; nenhum sinal de vileza nas palavras de teu marido.

Desviei meu olhar.

Não gostas dela?

Creio que concordas que essa não é uma tarefa possível”, sorriu. “Eu a amo, mas não tanto em minha cama”.

Tens outras preferências?

Ele assentiu.

Meus livros”.

Não é necessário companheiro melhor”.

 

Agathe, não somos nós todos criaturas condenadas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades como eu escrevo: às vezes eu tô no ônibus, almoçando, dormindo, comendo, lavando louça e surge uma cena dessa história. O que acontece? Eu anoto no drive, no word, num pedaço de papel, no guardanapo, na parede. Depois quando eu quero postar aquela cena vocês pensam que eu acho? HAHAHAHA. Vocês são assim também? Porque eu levei uns quinze minutos para achar esse diálogo dos dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.