Agathe escrita por Nanathmk


Capítulo 12
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782712/chapter/12

"Prima!", ele havia dito, quando desci ao salão. Aproximou-se e beijou minha mão. "Como está sendo sua estadia?"

Percorri o salão com olhos, encontrei os teus.

"Não a assuste, Edwards. Precisei de meses para conseguir que ela falasse", tu disseste, ante ao meu silêncio. 

Engoli em seco.

"Perdão, primo", torci as mãos "está sendo gratificante".

Edwards riu.

"Minha amável esposa estava contando que gostas de caçar e que talvez esteja um pouco enfastiada. Gostarias de acompanhar-me?".

"Preciso trocar-me".

"Posso esperar".

Assenti e subi correndo as escadas, tu me seguiste.

Anna”, virei para encarar-te. “Alvidra de Edwards depois de conhece-lo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só gostaria de dizer que talvez a fala de Agathe caiba para alguns de vocês que estavam julgando o pobre coitado há tempos. Segundo, que não acredito que mais uma semana está se aproximando do fim e que estamos chegando quase na metade do mês. Um brinde a todos que estão aqui.