Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

o·ni·ful·gen·te
(.oni- + fulgente)
adjetivo de dois gêneros
Que brilha por todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/2

Alex decidiu usar uma saia com pregas verde esmeralda que caiu muito bem com o formato do seu corpo mais magro e sem curvas e pele morena. A saia não chegava a ser curta, na verdade batia um pouco acima do joelho. 

Era por isso que Magnus parecia um idiota encarando... 

Quando Alex terminou de ajeitar a jaqueta no corpo e virou-se em sua direção, o pegou em flagrante observando indiscretamente. Pensou em desviar os olhos, mas não conseguiu, não quando Alex e suas íris bicolores e omnifulgentes o encaravam de volta com um misto de curiosidade e diversão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alex é gênero fluído por isso que é uma dificuldade escrever sem usar sempre "ela" ou "ele" no texto e vou repetir muito "Alex" ou "Fierro" então não estranhem... E sim, Alex tem íris bicolores ♥ mais alguém acha que Magnus explode até o fim dessa história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.