Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

adstrito
1.
que está unido, ligado.
2.
que se contraiu; apertado, constrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/14

Alex não sabia o que fazer com a intensidade que ele estava lançando com o olhar. De repente ouviu aplausos vibrantes, foi como acordar de um momento de estupor. Como se tivessem tão concentrados em seus próprios mundo particular que ignoraram todo resto. 

Embora a música tenha terminado e iniciado outra tipicamente árabe e dançante, permaneceram adstrito. Magnus com as mãos em sua cintura e ela com os braços ainda nele. 

“Você torna as coisas difíceis pra mim...” 

“Como assim?” Perguntou, confusão estampando seu rosto. 

“Se apaixonar por você é fácil e eu não quero quebrar meu coração.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou narrar a cerimônia de casamento, então amanhã termina essa dança deles e ai.... nos vemos neste mesmo canal. Eu particularmente gostei de escrever esse capítulo e acho que é um ponta pé pro nosso casal AVANÇAR DUAS CASAS! FOCO, FORÇA E FÉ! Enfim, vocês são muito fofos e eu só tenho a agradecer! Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.