Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Significado de Vileza:
1. Característica de quem é vil;
2. Ato ruim, vil; infâmia ou opróbrio; vergonha ou sordidez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/13

Com apenas dezesseis anos Alex já havia ouvido muito coisa a seu respeito, principalmente comentários e atitudes vileza. No entanto, ali estava Magnus, o capitão da equipe de natação que levou um soco ao defendê-la na escola e que acabou criando um ambiente menos hostil sem sequer notar o que fizera, comentando o quanto o deixa nervoso. 

Alex não tinha a intenção, mas admitia que era um pouquinho intimidante. 

“Você também me deixa nervosa.” Admitiu após um tempo.  

“Eu? Sou apenas... E você...” Ele parou, e abriu em seguida um sorriso “ E você é linda, Alex.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que sei que nada sei e que quase desisti, mas ai o lembrei que o Naruto não desistiria então vamos terminar esse desafio na base do ódio! Quero dizer também que os comentários me deixam feliz, embora eu seja uma pecadora ultimamente para respondê-los, mas eu vou! De amanhã não passa beloved ♥ Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.