Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Significado de Abjurado
Abjurado vem do verbo abjurar. O mesmo que: perjurado, abdicado, apostatado, resignado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/11

Alex piscou.

 pensou ter abjurado daquele palpitar agitado e bobo do seu coração quando Magnus a deixava sem palavras, como agora, a chamando para dançar. Mas não havia abdicado coisa nenhuma, pois ainda conseguia sentir o friozinho na barriga como se estivesse dentro de um daqueles filme clichês. 

Magnus segurou o seu pulso e a guiou até a pista de dança. O mais engraçadinho era que ele parecia não ter a miníma noção de como começar. 

“Coloque suas mãos na minha cintura, Mags” instruiu em tom de diversão “Não sou de porcelana, você pode me tocar.”

Magnus fez.

“A-Assim?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltando pouco pra meia-noite e eu apareço na trave! Mags tomou uma atitude, esperando ele tomar mais... Cês não tem noção do quanto foi cansativo hoje no trabalho, mas prometo que amanhã respondo os comentários e faço minha troca : (



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.