Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Voga
n.f.
1. Ação ou resultado de vogar;
2. Popularidade ou tendência passageira; mania ou moda;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/10

 A maior parte do tempo Magnus era tímido, embora gostasse muito de conversar. Alex se surpreendera quando o notou se despedir de Hearth e vir caminhando tranquilamente em sua direção. O cabelo loiro havia crescido consideravelmente nos últimos meses, chegou a implicar com ele dizendo que estava a cara do vocalista do Nirvana. Ele se aproximou sem jeito e com as mãos dentro do bolso da calça. Alex observou cautelosa os olhos acinzentados. 

“All-Star com terno voltou a voga?” Provocou, pois adorava vê-lo corar. 

“Bem... Blitzen me jurou que sim” respondeu encabulado, abrindo um sorriso “Você quer dançar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegando mais cedo hoje? Sim, um milagre. Não tenho muito o que comentar, apenas contente que o momento que imaginei desde o inicio finalmente vai acontecer aiai... Até a próxima, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.