Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Azo:

tem o mesmo significado de ocasião, oportunidade ou pretexto. Dar azo a uma situação significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/1

Acontece com muito mais frequência ultimamente que há seis meses. 

Na primeira vez Magnus se surpreendeu um pouco, era Alex e ele sabia que tinha algo muito errado encarar alguém sem piscar daquela maneira. E agora estava fazendo a mesma coisa, embora fizesse um bom trabalho disfarçando para os outros caras da equipe. 

O vestiário cheira a produtos de limpeza e outras coisas que ele não sabe classificar no momento. Mas, Alex está em frente ao próprio armário terminando de vestir a jaqueta vermelha de mangas brancas. 

Magnus deveria terminar de se vestir, mas há um azo para encarar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aquele negócio: sei que nada sei. Mas, espero que continuem acompanhando até o final do desafio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.