Harry's to do list escrita por Padfootly


Capítulo 8
Day four




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782686/chapter/8

“Parar de mentir para mim mesmo e para os meus amigos incrivelmente maravilhosos e admitir que eu tenho um gigante gay crush no auror loiro sexy Malfoy”

Harry rosnou ao sentar em sua cadeira e ver que seus amigos tinham, mais uma vez, mexido nas suas coisas. Aquilo já estava passando dos limites. Aparentemente zoar ele por conta de Draco Malfoy estava muito em voga naqueles dias e ele não tinha mais paciência para lidar com aquilo.

“Matar Dino enquanto ele dorme, pois eu, definitivamente, não tenho um crush em Draco Malfoy” rabiscou aquilo e o deixou no mesmo lugar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Voga
Usei como: Estar em Voga é estar em ênfase, em destaque, em evidência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry's to do list" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.