Harry's to do list escrita por Padfootly


Capítulo 3
Day two


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782686/chapter/3

“Remarcar a palestra sobre quebra de maldições”

Anotou no seu caderninho. Ele tinha marcado com Gui Weasley uma palestra onde ele daria algumas aulas práticas para o seu esquadrão de aurores, mas precisaria remarcar, pois o ruivo viajaria, bem no dia, para a França levando sua filha – que tinha uma chupeta com desenho undoso - para visitar os avós.

Olhou para cima bem na hora que Draco Malfoy, o auror mais perfeito de todo o esquadrão – segundo os supervisores-, passava em frente a sua mesa com aquele perfume incrível desprendendo de seu corpo.

Harry odiava o fato das salas serem conjuntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Palavra do dia undoso.
Significa: Em que há ondas; que forma ondas.

E eu que já tinha escrito o cap todo e ia postar quando notei QUE NÃO HAVIA USADO A PALAVRA AUAHSAUHSUHS

Beijinhos
GENTE, SE ALGUÉM COMBINOU TROCA DE COMENTÁRIO CMG E EU NÃO COMENTEI NO DE ONTEM ME AVISE, PQ TEVE DOIS LINKS QUE EU PERDI E NÃO TO ACHANDO.
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry's to do list" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.