Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi, turu poum?
Desculpem o atraso p responder os comentários e p ler as histórias que acompanho. Tá tudo meio corrido por causa das provas

Palavra: atro
Significado: Negro; escuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/9

— Ah, tinha esquecido — falou Caroline, antes de sentar-se.

Ela descascava o esmalte atro das unhas, enquanto pensava. Aparentemente, André não fazia parte do que estava acontecendo, mas o clichêrometro dele atingia um nível elevado. Além do que Carol havia falado, eles viviam brigando, que poderia encaixar-se no clichê onde os dois se odeiam.

— Você tá bem? — André perguntou, sentando-se ao lado. — Tá igual a quando beijou a Ellen, sabe? Cara de quem está prestes a surtar ou explodir.

Sem resposta, Letícia suspirou.

— Digamos que isso, seja lá o que for, esteja acontecendo. Alguma ideia do que é? Do que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Carol é bi, é isto. Os clichês que apareceram p ela são homens e uma mulher (apesar de ter sido bem breve, então achei melhor já deixar aqui lahxmahd)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.