Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, turu poum?
Tô muito feliz por ter conseguido completar uma semana de desafio. Muito obg por acompanharem a história ♥️
Esse capítulo ficou com exatas 100 palavras logo de cara e eu tô muito chocada

Palavra: exegese
Significado: Comentário ou dissertação para esclarecimento ou minuciosa interpretação de um texto ou de uma palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/7

— Letícia, eu tô ficando doida.

Carol pôs as mãos no ombro da amiga, que a olhou com uma das sobrancelhas levantadas, esperando por uma explicação.

Uma pessoa saiu da cafeteria de cabeça baixa, digitando fervorosamente no celular. Talvez por isso, não viu as duas garotas no caminho e esbarrou em Carol.

— Desculpa — sussurrou, levantando o rosto e piscou para ela.

— Ei, não é a garota daquela banda?

— Socorro, me ajuda, me impede de ficar ruiva e fazer um coque frouxo. — falou desesperada.

— Vamos sair daqui e você me explica isso melhor. Você tá pior que eu quando fiz aquela exegese.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.