Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Achei que esse capítulo não fosse sair, pq, aparentemente, o universo tá contra mim hj.
Minha intenção era que esse capítulo fosse uma sátira, mas não dava p fazer exatamente o que eu queria com 100 palavras, espero conseguir continuar a cena no proximo.

Palavra do dia: undoso
Significado: que apresenta ondulações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/3

Sentada próxima a porta para sair assim que a chamada fosse feita, Caroline rabiscava num papel undoso.

Só havia ela na sala, já que por algum milagre divino, como chamou, chegou cedo.

— Oi, como vai? — disse uma voz masculina. Sentado ao lado estava um garoto que ela não conhecia.

— Oi. Quem é você e o que faz aqui? — respondeu.

— Sou aluno novo, vim transferido.

Caroline franziu o cenho.

— Em outubro? Conta outra.

— Tipo que eu sou o futuro amor da sua vida?

Ela espalmou a testa dele e disse:

— Sai dessa fanfic que não te pertence. Você está louco, querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.